sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novo trailer de Freedom Wars apresenta os tipos de armas do jogo

Foi disponibilizado nesta semana novas informações e um novo trailer do gameplay de Freedom Wars, aonde foram detalhados e apresentados dentre outras coisas os diversos tipos de armas que o jogo oferecerá (via Gematsu, Siliconera).


No total, Freedom Wars possuirá seis categorias de armas que incluem espada curta, espada longa, lança, e mais três tipos de armas de fogo: Personal Carrying FirearmsMultipurpose FirearmsSquad Support Firearms. Confira abaixo a descrição de cada uma:

  • Small Sword ou Espada Curta - permite ao jogador a realizar séries de ataques consecutivos no oponente sem dar muito espaço para que o inimigo possa reagir e atacar; tem a capacidade de deslocar juntas.
  • Large Sword ou Espada Longa - permite com que tanto os ataques leves quanto pesados possam ser carregados antes de golpear; seus ataques proporcionam grandes espaços de tempo para o ataque inimigo, mas em contrapartida você pode mudar a direção dos ataques leves enquanto carrega a energia do golpe; armas pesadas do tipo martelos estão inclusas nesta categoria.
  • Spear ou Lança - é capaz de realizar ataques tanto para frente quanto para traz; também possui um curto carregamento de ataque, e quando chega a um nível crítico de danos, o poder dos ataques é aumentado.
  • Personal Carrying Firearms - armas de fogo compactas com uma alta velocidade de disparo. Pode ser usado em conjunto com o chicote.
  • Multipurpose Firearms - armas de disparo que possuem um maior poder de fogo, mas apresentam menor capacidade de minução.
  • Squad Support Firearms - pesadas armas de fogo com um excelente poder de ataque e útil para dar suporte aos aliados; no entanto, possui menor capacidade de munição e apresenta também uma lenta mobilidade nos movimentos.

Os jogadores terão a capacidade de equipar até duas armas, inclusive com a opção de se equipar duas armas do mesmo tipo (por exemplo, duas espadas). Em adição a isso, você também será capaz de equipar as armas que os inimigos derrubam no chão. Os seus aliados controlados pela AI, no entanto, só poderão equipar uma única arma.


As armas também possuirão níveis de raridade, e mesmo entre as armas que possuem o mesmo nível de raridade, haverá diferenças de performances entre elas. O novo trailer abaixo oferece uma amostra de cada um destes seis tipos de armas, e mostra ainda algumas das várias armas do jogo.

Freedom Wars é um novo título de RPG com bastante foco na ação e tiro e exclusivo para o Playstation Vita que estará sendo lançado em algum momento deste ano na América do Norte e no próximo dia 26 de Junho no Japão.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Freedom Wars - Trailer Cinematográfico
Freedom Wars - Trailer do Anúncio para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário