sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nintendo revela novo controle Wii Remote Plus com o tema de Yoshi

Cerca de uma semana após revelar um novo Wii Remote Plus com o tema de Peach, a Nintendo anunciou ontem que também o personagem Yoshi estará ganhando o seu próprio modelo personalizado do controle.


A empresa revelou o Wii Remote Plus Yoshi, uma nova versão do acessório com o tema de Yoshi nas cores branca e verde que estará sendo comercializada a partir do próximo dia 30 de Maio (ao menos no Reino Unido), coincidindo assim com a estreia de Mario Kart 8.

O controle estará sendo comercializado nos mercados europeus pelo preço de £39,99 (R$ 149), e estará sendo oferecido juntamente com o outro modelo com o tema de Peach anunciado anteriormente a partir do próximo dia 30 de Maio. O Wii Remote Plus Peach também estará sendo vendido pelo valor de £39,99, e artes dos produtos você confere abaixo.

Com o anúncio de ontem, os fãs da Nintendo possuem agora quatro opções de controles temáticos baseados em personagens da empresa, com as duas novas versões de PeachYoshi se juntando agora aos modelos de Mario e Luigi que já se encontram disponíveis no mercado.

Vale lembrar que o Wii Remote Plus funciona tanto no Wii quanto no Wii U.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Nintendo anuncia três combinados de Mario Kart 8 com o Wii U para a Europa
Yoshi é confirmado como um personagem jogável no novo Super Smash Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário