quinta-feira, 10 de abril de 2014

Infamous: Second Son comercializou mais de 1 milhão de cópias em apenas 9 dias

A Sony revelou os primeiros números de vendas de Infamous: Second Son, informando que o novo título da série exclusivo do Playstation 4 ultrapassou a impressionante marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas 9 dias.


A informação foi divulgada ontem pela Sony Computer Entertainment Australia (via CVG, IGN), e a marca faz de Infamous: Second Son o título da série mais rapidamente vendido de toda a história da franquia. O número divulgado é referente ás vendas mundias do título.

[Atualizado]: A Sony também publicou uma nova postagem no Blog da Playstation anunciado a nova marca alcançada, informando que o número refere-se a combinação das vendas obtidas entre a versão física do varejo e as versões digitais comercializadas na PSN.

Infamous: Second Son foi lançado no último mês de Março de forma exclusiva para o Playstation 4Considerando os últimos dados de vendas do console divulgados pela Sony (6 milhões de aparelhos comercializados no mundo todo), isso quer dizer que de cada 6 usuários do PS4, um adquiriu uma cópia do novo título da Sucker Punch.

Como uma forma de celebrar a marca, Playstation Austrália a criou um novo vídeo em Live Action estrelando o protagonista Delsin enquanto ele faz entregas de unidades do PS4 à pessoas famosas do esporte na Austrália.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Infamous: Second Son - 50 novas imagens
Infamous: Second Son - Gameplay da Missão Evil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário