segunda-feira, 21 de abril de 2014

Harvest Moon: The Lost Vall é listado por empresa na América do Norte

A Video Products Distributors, uma empresa que faz revendas e distribuição de brinquedos e produtos de entretenimento para os mercados nos Estados Unidos, listou em seu site um novo título ainda não anunciado da série Harvest Moon para o 3DS.


De acordo com a companhia, Harvest Moon: The Lost Vall será lançado na América do Norte no próximo dia 07 de Outubro para o 3DS pelo preço de U$ 29,99 (R$ 69).

Como nenhum título Harvest Moon com este nome chegou a ser anunciado, especula-se que o jogo pode se tratar na verdade de uma versão localizada de Harvest Moon: Tsunagaru Shin Tenchi, que foi recém lançado no Japão. 

As informações estão em um acesso restrito a membros no site da VPD, mas a GoNintendo publicou uma cópia da tela em questão.

A GoNintendo trouxe ainda imagens de outros produtos listados pela VPD que indicam outras informações ainda não confirmadas, como uma possível data de lançamento de Super Smash Bros. 3DS para o dia 26 de Agosto.

Há ainda uma outra imagens que informa que Cooking Mama 5: Bon Appetit, que ainda não foi anunciado para o Ocidente, estará sendo lançado na América do Norte no dia 14 de Outubro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Harvest Moon: Tsunagaru Shin Tenchi - 20 imagens do jogo
Harvest Moon: Tsunagaru Shin Tenchi - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário