terça-feira, 22 de abril de 2014

Dragon Age: Inquisition tem data de lançamento anunciada

Electronic Arts e a BioWare anunciaram hoje a data de lançamento de Dragon Age: Inquisition, revelando que o novo título da série de RPG estará fazendo a sua estreia no próximo dia 07 de Outubro na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


O anúncio foi feito por meio de um novo trailer divulgado para o jogo, que faz uma apresentação do Inquisitor, o herói protagonista do jogo e o sobrevivente de uma explosão cataclísmica que acabou se tornando no único capaz de combater os monstros que estão aterrorizando as terras de Thedas.

Os jogadores que reservarem uma cópia do título durante a fase de pré-venda estarão recebendo um conteúdo adicional chamado Flames Of The Inquisition (no Brasil será chamado Chamas da Inquisição) que disponibilizará um conjunto de armas.

No Reino Unido, Dragon Age: Inquisition será lançado no dia 10 de Outubro, e maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial do título no Brasil.

Novas imagens também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo. Algumas destas imagens já haviam sido publicada aqui no site anteriormente, mas esta estão em uma resolução maior.














..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition - Arte da Caixa
Dragon Age: Inquisition deverá dar suporte aos comandos por voz do Kinect
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário