terça-feira, 22 de abril de 2014

Dragon Age: Inquisition possuirá edições Deluxe e de Colecionador

Alem de anunciar a data de lançamento de Dragon Age: Inquisition para o dia 07 de Outubro, a Electronic Arts revelou hoje também que o novo título de sua série de RPG possuirá duas edições especiais, incluindo uma edição de colecionador.


Apesar da confirmação, a edição de colecionador do jogo ainda está para ser apresentada e detalhada no futuro, algo que acontecerá em breve, segundo a empresa. Já a outra edição, a Deluxe Edition, foi devidamente revelada e já está podendo ser reservada a partir de hoje pelos jogadores.

Custando U$ 69,99 (R$ 161), a edição Deluxe será comercializada de forma exclusiva para os PCs para consoles e PC nas lojas participantes, e virá com uma porção de conteúdos digitais adicionais, que incluem a trilha sonora, um conteúdo bônus que ainda será anunciado, e o conteúdo adicional Flames of the Inquisition, que disponibilizará ao jogador armas, equipamentos e montarias.

A edição disponibilizará ainda mais três itens de jogo: um trono chamado Skyhold Throne feito de ossos de um antigo dragão, e mais duas montarias: Red Hart Halla, que é uma besta com um chifre, e Bog Unicorn.

Á pré-venda do jogo Dragon Age: Inquisition já foi iniciada nas lojas participantes, mas os jogadores que desejarem adquirir a edição de colecionador - cujos detalhes ainda não são conhecidos - deverão aguardar por algumas semanas por maiores informações.

Para os PCs, uma versão digital de Dragon Age: Inquisition Deluxe Edition também poderá ser encontrada através do serviço Origin da EA.

O novo título da série será lançado no próximo dia 07 de Outubro na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Confira abaixo as artes da caixa da Deluxe Edition do jogo para todas as plataformas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition - Arte da Caixa
Dragon Age: Inquisition - Trailer do Gameplay 'The Inquisitor'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário