sexta-feira, 25 de abril de 2014

Data de lançamento de Oddworld: New 'n' Tasty será revelada antes da E3 2014

Já faz um certo tempo que os fãs da série Oddworld tem estado aguardado pelo anúncio oficial da data de lançamento de Oddworld: New ‘n’ Tasty, a nova versão em alta definição do clássico Oddworld: Abe's Oddysee. Mas a espera agora deverá durar por apenas mais algumas semanas.


Embora os jogadores ainda precisarão aguardar pela revelação oficial, a Oddworld Inhabitants confirmou hoje que a data de lançamento do título será anunciada antes da Electronic Entertainment Expo de 2014 que será realizada no começo do mês de Junho.

"Nós sabemos que vocês, os nossos maiores fãs, estão ansiosos por jogar o jogo, e nós estamos duplamente ansiosos em compartilhar-lo com vocês - mas nós precisamos de algumas poucas semanas a mais para sabermos aonde nós iremos querer estar", declarou o estúdio em uma nova nota publicada em seu site oficial.

"Então, em relação à data de lançamento - nós estaremos podendo anunciar quando o jogo estará disponível para compra antes que a E3 comece no dia 9 de Junho. O jogo não será lançado antes da E3 - desculpem-nos - mas esta é a nossa promessa em relação a vocês saberem quando ele será", completou.

Apesar disso, a Oddworld Inhabitants acabou confirmando os preços pelos quais Oddworld: New 'n' Tasty estará sendo comercializado nas plataformas Playstation, revelando que o título estará sendo vendido para Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita pelo valor de U$ 29,99 (R$ 69) na América do Norte, €24,99 na Europa, e aproximadamente £19,99 no Reino Unido. Informações sobre o preço nas plataformas Wii U e PC serão disponibilizadas em uma data posterior.

Adicionalmente, para as plataformas Playstation, o jogo estará adorando o sistema Cross Buy, significando que ao comprar qualquer uma das versões do título na PS Store, a aquisição dará direito também às outras duas versões do jogo para as demais plataformas. Suporte ao recurso Cross Save também estará presente, aonde os jogadores poderão iniciar o jogo em uma plataforma, e continuar o mesmo jogo em qualquer um dos outros sistemas.

Em relação ao atual status do projeto, a Oddworld Inhabitants informou estar trabalhando "todas as horas que nós podemos" para fazer de Oddworld: New ‘n’ Tasty o melhor jogo possível, com a desenvolvedora estando agora ajustando e refinando o design das fases, bem como trabalhando no comportamento e interação das criaturas do jogo e elevando a qualidade das cenas cinematográficas.

Oddworld: New ‘n’ Tasty está confirmado para ser lançado para PS3, PS4, PS Vita, Wii U e PCNovas imagens também foram divulgadas para o título, cujo restante delas você confere abaixo:









..............................................................................................................
Outras notícias:
Oddworld: New 'n' Tasty - 8 novas imagens da GDC 2014
Oddworld: New 'n' Tasty - Trailer da GDC 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário