terça-feira, 22 de abril de 2014

Assassin's Creed Unity possuirá um modo cooperativo para até quatro jogadores, segundo rumores

O novo Assassin's Creed Unity que está atualmente em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC virá com um modo cooperativo para até quatro jogadores, está afirmando um novo rumor.


A informação foi veiculada primeiro pelo usuário Shinobi682, conhecido por já ter vazados outras informações da indústria que posteriormente acabaram provando serem verdadeiras, e depois também pelo site The Escapist, que alegou ter recebido de uma fonte a confirmação sobre a veracidade das informações.

Ambos estão afirmando que a Ubisoft está planejando realizar duas demonstrações de Assassin's Creed Unity durante a E3 2014 no próximo mês de Junho, uma voltada para o single-player, e a outra apresentando o citado modo cooperativo para quatro jogadores, mas com foco na "narrativa" - embora não tenha ficado claro se isto significa que a campanha principal do jogo poderá ser jogada de forma cooperativa.


O Escapist afirma em sua publicação que sua fonte "legítima" é alguém de dentro da Ubisoft que pediu para se manter no anonimato. Caso os rumores provem serem verdadeiros, esta será a primeira vez que a franquia Assassin's Creed oferece um modo cooperativo para quatro jogadores.

O site especula ainda que as duas demos não necessariamente serão apresentadas durante a mesma conferência de imprensa, com a possibilidade de que uma delas seja mostrada durante a apresentação da Ubisoft na feira, e a segunda em alguma outra apresentação de outra empresa, com uma das fabricantes por exemplo.

Estando em desenvolvimento de forma exclusiva e otimizada para a nova geração, Assassin's Creed Unity está previsto para ser lançado em algum momento do final deste ano para PS4, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Imagens vazadas do novo título AC revelam Assassin's Creed Unity
Ubisoft: 'Nós seríamos muito estúpidos' se não lançássemos um Assassin's Creed a cada ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário