quinta-feira, 20 de março de 2014

Titanfall é mais uma vez adiado no Xbox 360

A Electronic Arts confirmou nesta semana que Titanfall foi mais uma vez adiado no Xbox 360. Previsto anteriormente para fazer a sua estreia no dia 25 de Março, o lançamento do jogo agora foi transferido para o próximo dia 8 de Abril na América do Norte e 11 de Abril na Europa.


A informação foi confirmada na noite da última terça-feira pela empresa através de uma nova postagem no site oficial do jogo. Segundo a EA, o motivo pelo adiamento é para que a desenvolvedora Bluepoint Games, que está responsável por fazer a adaptação do título para o Xbox 360, possa perfeiçoar certos elementos do jogo.

"Agora, eu gostaria de deixar todos atualizados sobre Titanfall para o Xbox 360 que está em desenvolvimento pela Bluepoint Games", disse o vice presidente executivo da EA Studios, Patrick Söderlund.

"Eu tenho jogado bastante o jogo, e ele está fantástico. Mas nós vimos que há certas coisas que podem ficar ainda melhores, então nós estamos dando à Bluepoint um pequeno tempo extra para fazer justamente isso e poder oferecer uma épica experiência de Titanfall aos jogadores do Xbox 360".

Este é o segundo adiamento que título sofre no Xbox 360, já que inicialmente Titanfall estava previsto para estrear na plataforma juntamente com as demais versões. Mas a Electronic Arts confirmou que Titanfall no Xbox 360 possuirá os mesmos modos, mapas, armas, Burn Cards e as partidas multiplayer no formato 6x6 vistas nas versões do jogo para PC e Xbox One.

Tendo sido criado e desenvolvido no Xbox One e PC pela Respawn Entertainment, Titanfall foi oficialmente lançado no último dia 11 de Março com distribuição da Electronic Arts. No Brasil, o título chegará ás lojas no próximo dia 27 de Março no formato físico ao preço de R$ 249,90, e virá com legendas em português. Já a versão digital já está podendo ser adquirida através da Xbox Live.

Rumores afirmam que Titanfall no Xbox 360 rodaria a uma resolução inferior a 720p e com uma taxa de 30 quadros por segundo, uma informação que não foi confirmada pela empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário