quinta-feira, 13 de março de 2014

Sony garante que The Last Guardian ainda está em produção

Empresa diz que aprecia o fato de as pessoas ainda estarem interessadas no jogo, mas não confirma plataformas e nem oferece um período de lançamento.


The Last Guardian ainda está em produção e é na verdade um dos inúmeros projetos que estão atualmente em andamento nos diversos estúdios da Sony ao redor do globo, afirmou chefe de desenvolvimento de produtos de software para a Playstation na Sony Worldwide Studios, Scott Rohde.


Conversando com o site IGN em uma matéria publicada ontem, Rohde não chegou a oferecer muitas informações sobre o atual status de desenvolvimento do projeto, mas declarou que, embora a Sony aprecie bastante o interesse ainda vivo do público pelo jogo, o time de produção só irá lançar o título quando ele estiver "ótimo".

Ao falar sobre a posição do estúdio em relação ao projeto, o executivo disse que "nós queremos criar grandes jogos. E quando nós vemos que o público está tão interessado em um jogo específico, é claro que isso nos leva a querer finalizar este jogo. Mas isso também nos leva a querer criar [um ótimo jogo]. Nós não iremos lançar este jogo se nós não acharmos que ele esteja ótimo".

"Na verdade eu gosto de falar sobre The Last Guardian. Eu adoro que as pessoas ainda estejam interessadas nele. Isso é uma honra para nós", declarou ele. "É realmente muito legal que as pessoas ainda estejam interessadas nele, e nós estamos tentando fazer o melhor [jogo] possível com The Last Guardian".

Rohde também não quis confirmar para qual plataforma o título estará sendo lançado. Quando perguntado sobre se o projeto ainda era um jogo de PS3 ou se ele havia migrado para o PS4, o executivo disse apenas que "não vou anunciar para qual plataforma ele estará saindo, quem está trabalhando nele, quem está envolvido. Mas este ainda é um título que sem sombra de dúvidas [está entre os trabalhos] da Worldwide Studios. Isto é o máximo que você conseguirá".

Anunciado em 2009 durante a E3, a Team ICO tem estado trabalhando em The Last Guardian já a muitos anos agora desde que o projeto foi revelado. Agendado anteriormente para o final de 2011, o título acabou sendo adiado em Abril do mesmo ano para uma data ainda não definida, e o diretor Fumito Ueda acabou deixando de ser um funcionário em tempo integral da Sony nesse meio tempo.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony diz que pretende fazer uma "reapresentação" de The Last Guardian
Sony: The Last Guardian está sendo um ‘árduo desafio’ para os desenvolvedores
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário