segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novo título Mortal Kombat está em desenvolvimento, segundo dublador

Kiefer Sutherland afirma ter finalizado os seus trabalhos na produção de um novo jogo da famosa série de luta da Warner Bros.


Um novo título da famosa série de luta Mortal Kombat da Warner Bros Interactive está atualmente em desenvolvimento, de acordo com o ator e dublador de vozes Kiefer Sutherland.


Sutherland, que foi contratado pela Konami para ser o dublador da voz de Snake no novo Metal Gear Solid V, confirmou em entrevista ao site IGN o seu envolvimento em um título ainda não anunciado da franquia Mortal Kombat, revelando assim que um novo jogo da série está em produção.

"Eu fiz Mortal Kombat, e este é um jogo realmente grande, mas não tanto quanto [MGS5]", declarou o ator ao site enquanto conversava sobre o seu papel no novo Metal Gear. Sutherland adicionou que a sua participação no novo projeto Mortal Kombat foi "bastante rápida se comparada com [MGS5]".

Ele não chegou a especificar qual foi o seu papel no jogo. Informações adicionais não foram reveladas, mas conforme citado pelo site CVG, Sutherland não participou da produção dos jogos anteriormente da série, indicando que suas declarações se tratem mesmo de um novo título Mortal Kombat ainda não anunciado.

Procurada pela IGN para comentar sobre o assunto, a Warner Bros Interactive não pôde ser localizada e até o momento não retornou as solicitações do site, declarou o órgão. O estúdio responsável pelo desenvolvimento da franquia Mortal Kombat é a NetherRealm Studios, uma empresa que pertence à Warner Bros e cujo último projeto foi Injustice: Gods Among Us.

O último título Mortal Kombat lançado foi em 2011 com um jogo intitulado simplesmente de Mortal Kombat, que foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 - uma versão para os PCs foi disponibilizada posteriormente.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Capcom revela dois novos modos de jogo para Ultra Street Fighter IV
Microsoft possui uma nova "parceira de desenvolvimento" para o jogo Killer Instinct
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário