sábado, 25 de janeiro de 2014

Kingdom Come: Deliverance tem novas metas reveladas no Kickstarter

Warhorse Studios revela novas metas para a campanha de arrecadação de fundos do projeto que adicionarão ao jogo orquestra sinfônica, captura de movimentos e até mesmo a adição de uma personagem jogável.


Com a Warhorse Studios tendo alcançado ontem a meta principal para a produção de seu novo RPG Kingdom Come: Deliverance no site Kickstarter, o estúdio revelou agora algumas metas adicionais para a campanha de arrecadação de fundos que adicionarão uma série de melhorias ao projeto.



Warhorse necessitava primariamente de um financiamento de £300 mil para a produção do jogo, um valor que acabou sendo arrecadado em apenas dois dias - significando que a produção do título já está garantida. No entanto, com a campanha no Kickstarter ainda tendo mais 26 dias para terminar, a empresa aproveitará o sucesso da campanha para levantar mais fundos e aprimorar o jogo.


A primeira meta adicional revelada - que na verdade já foi alcançada - é a de £400 mil. Com ela, as músicas medievais criadas para o jogo serão gravadas ao vivo por um estúdio local na República Tcheca, país sede do estúdio. Alcançando £500 mil, as músicas das cenas cinematográficas do jogo serão gravadas ao vivo em orquestra sinfônica.

Caso a campanha chegue a £600 mil, um segundo personagem jogável sob a forma de uma personagem feminina será criado para o jogo. O estúdio explicou que desde a concepção do projeto o universo do título foi construído em torno de um jovem ferreiro. Dito isso, a ideia com a personagem feminina é de adicionar uma série de missões ao longo da fases nas quais os jogadores poderão controlar a jovem moça que salva o protagonista no começo do jogo. Esta personagem foi descrita como uma moça esperta, corajosa e boa em ser furtiva (stealth).


Por fim, se a campanha chegar a £700 mil, a Warhorse contratará atores reais para fazer capturas de movimentos para os persianagens do jogo. Segundo o estúdio, esta é uma das partes mais caras do desenvolvimento, mas com este montante, a desenvolvedora poderá utilizar as melhores e as mais novas tecnologias de capturas de movimentos para o jogo, incluindo as animações faciais e a sincronização com as vozes dos atores.


Há ainda outras duas metas de £800 mil e £1 milhão listadas na página do jogo no Kickstarter que não foram revelas.


Anunciado no final do ano passado, Kingdom Come: Deliverance é um novíssimo RPG em 1ª pessoa e de mundo aberto com o tema das épocas medievais que será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. A previsão inicial é de que o título faça a sua estreia no quarto trimestre de 2015 para os PCs, e posteriormente para os consoles.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor - Vídeo do Gameplay
Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado no Brasil com legendas em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário