sábado, 25 de janeiro de 2014

Final Fantasy XIV tem data de lançamento anunciado para o PS4

Novo MMO da Square Enix fará a sua estreia na nova plataforma dia 14 de Abril.


A Square Enix revelou hoje a data de lançamento da versão para o Playstation 4 de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, anunciando que o novo MMO será lançado para a nova plataforma da Sony no próximo dia 14 de Abril - cumprindo assim com o cronograma estipulado anteriormente.


A informação foi confirmada hoje pelo diretor e produtor do jogo, Naoki Yoshida, durante uma apresentação ao vivo da mais nova edição do show 'Letter from the Producer LIVE' (via Gematsu), um programa aonde os produtores do jogo respondem à perguntas dos fãs ao vivo.

A apresentação de hoje foi transmitida diretamente de Osaka, no Japan, e esteve toda ela na língua japonês, mas como bem lembrou a Gematsu, a Square Enix tem disponibilizado as novidades referentes a Final Fantasy XIV de uma forma mundial, então a data está sendo considerada uma data mundial para a estreia do jogo no PS4.

Square Enix também revelou que o lançamento de Fantasy XIV: A Realm Reborn para o PS4 estará sendo acompanhada de uma edição de colecionador - ao menos no Japão - que incluirá uma série de itens de jogo, incluindo os itens Helm of Light, Baby Behemoth Minion, Coeurl Mount, Behemoth Barding, Wind-up Moogle e Fat Chocobo Mount.

Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado em Agosto do ano passado para PC e Playstation 3, e os jogadores que adquiriram a versão do PS3 poderão migrar para a versão do PS4 sem nenhum custo adicional, sendo que todo o progresso acumulado pelo jogador com o seu personagem no MMO também poderá ser transferido para a versão do PS4.

Conforme já revelado anteriormente, uma versão de testes Beta do jogo também será disponibilizada tanto no Oriente quanto no Ocidente no mesmo dia da estreia do PS4 no Japão, dia 22 de Fevereiro de 2014.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ultrapassa 1,5 milhões de usuários registrados
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Vídeo 'Dungeon Crawl' - 2ª Parte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário