quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Yoshi's New Island será lançado no 1º semestre de 2014

Nintendo confirma a estreia do mais novo título da série para o Outono do ano que vem, exclusivo para o 3DS; imagens dentro.


A Nintendo forneceu hoje um período mais específico para a estreia de Yoshi's New Island. Tendo sido confirmado anteriormente para algum momento de 2014, a empresa revelou agora que o novo título da série será lançado na primeira metade do ano que vem.


Mais precisamente, Yoshi's New Island chegará às lojas da América do Norte e Europa durante a Primavera dos EUA, Outono no Brasil. A informação foi confirmada hoje pela Nintendo durante a mais nova edição de sua apresentação da Nintendo Direct.

Durante o evento, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, também revelou que o diretor de criação do original Super Mario World 2: Yoshi’s Island do Super Nintendo, Takashi Tezuka, está trabalhando no novo título do 3DS como o produtor do projeto ao lado da desenvolvedora Arzest.

Anunciado em Abril deste ano, Yoshi's New Island é o terceiro título da franquia Yoshi's Island a ser lançado. Segundo a Nintendo, o novo jogo manterá as principais características dos títulos anteriores, como as habilidades de Yoshi de pular e flutuar no ar, dar pancadas no chão e lançar ovos em inimigos e objetos, mas oferecerá também uma porção de novas mecânicas de jogo que farão uso das funcionalidades do portátil.

Uma destas novas mecânicas será a habilidade do personagem de utilizar ovos gigantescos chamados Mega-Eggs que poderão ser usados para destruir paredes e encanamentos pelos cenários, revelando assim novos segredos como itens e passagens escondidas.

E este não é o único título Yoshi atualmente em desenvolvimento. No começo do ano, a Nintendo anunciou que o personagem também estará aparecendo no console caseiro da empresa em um jogo totalmente novo para o Wii U.

Novas imagens e artes de Yoshi's New Island também foram divulgadas hoje, cujo restante delas você confere abaixo:















..............................................................................................................
Outras notícias:
Yoshi's New Island - 10 imagens da E3 2013
Yoshi's New Island - Trailer da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário