quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

The Elder Scrolls Online tem data de lançamento anunciado

Novo MMO da Bethesda fará a sua estreia nos PCs dia 4 de Abril do ano que vem, com as versões para PS4 e Xbox One ficando agendadas para serem lançadas no mês de Junho; imagens dentro.


Bethesda Softworks anunciou hoje a data de lançamento de The Elder Scrolls Online, revelando que o seu novo MMO fará a sua estreia oficial no dia 04 de Abril de 2014 para a plataforma PC. As versões para Playstation 4 e Xbox One ficaram previstas para serem disponibilizadas em algum momento do mês de Junho.


A Bethesda também ofereceu algumas informações adicionais sobre o atual status do desenvolvimento do projeto. Em uma nova postagem publicada no blog oficial do jogo, o diretor Matt Firor afirmou que o grosso dos trabalhos já foi finalizado, de forma que o time de produção foca agora em polir e ajustar os elementos do jogo.

"O desenvolvimento do jogo está indo muito bem. Nós concluímos o desenvolvimento dos principais sistemas, e agora estamos focando em criar o jogo Elder Scrolls que vocês esperam: polir as centenas e centenas de horas de conteúdos, tornar os combates ainda mais divertidos e com um melhor tempo de resposta, corrigir erros nas quests, e muito, muito mais", disse ele.

Firor adicionou que o período daqui até o lançamento do título será usado também para reajustar as mecânicas de jogo do MMO de acordo com o feedback coletado durante as fases de testes. Firor revelou ainda que aproximadamente 4 milhões de usuários se inscreveram para participar das fases de teste Beta do jogo, e que este número continua crescendo.

Ele deu a entender também que estas pessoas poderão ter uma nova chance de participar de novas fases de testes antes do lançamento, e explicou que lançar o jogo em períodos diferentes entre as plataformas foi algo necessário devido a alta demanda do título por parte dos jogadores.

"Nós esperamos que cada um de vocês que se inscreveram para a Beta possam receber um convite para jogar em algum momento entre agora e as semanas antes do lançamento", disse Firor. "Estes testes são bastante importantes, não apenas pelo feedback do gamepley, mas também para testar a nossa infraestrutura. As vezes os testes Beta podem ser bem complicados quando alguns sistemas são testados pela primeira vez com um grande número de jogadores".

"A demanda mundial por The Elder Scrolls Online está extraordinariamente alta", continuou ele. "E isto significa que nós precisaremos implementar as diferentes versões do jogo de forma escalonada afim de poder expandir a implementação inicial do serviço e assegurar uma experiência de jogo tranquila a agradável. Não é apenas um jogo que nós estamos lançando - é também um extenso serviço online, e a nossa principal prioridade é assegurar de que haja uma implementação estável e livre de problemas para todos".

Estando em produção pela ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online é um novo MMO baseado na famosa série de RPG The Elder Scrolls da Bethesda Softworks. Esta será a primeira vez na história que a franquia recebe um jogo online.

O título se passará na segunda era de Tamriel, cerca de 1000 anos antes dos eventos ocorridos em The Elder Scrolls V: Skyrim e da vinda de Dragonborn. O jogo também antecede o surgimento da Tiber Septim, o primeiro Império de TamrielTrês Alianças nascem pelo continente, cada uma delas lutando por supremacia sobre a terra. Mas enquanto estas três grandes forças brigam entre si pelo controle da Cidade Imperial - e por consequência toda a Tamriel - forças obscuras se organizam para destruir o mundo.

Duas novas imagens do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo. Para maiores informações, acesse o site oficial: elderscrollsonline.com/.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Elder Scrolls Online - Vídeo Criação de Personagens
Sony: Versão para consoles de Elder Scrolls Online nunca esteve nos planos da Bethesda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário