terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Professor Layton and the Azran Legacy - Trailer da História - Legendado Português (BR)

Confira o trailer da história de Professor Layton and the Azran Legacy, com legendas em português.



Divulgado no final de Outubro, o vídeo, que também serviu como um trailer de lançamento para o jogo no mercado europeu, faz uma breve introdução da narrativa do título enquanto mostra algumas cenas da jogabilidade.

Professor Layton and the Azran Legacy é o mais novo título da série de enigmas da Level-5 para o 3DS. O jogo marca a conclusão final da trilogia que se iniciou em The Spectre's Call e se passa um ano após os acontecimentos ocorridos em Miracle Mask.

The Azran Legacy começa com Hershel Layton recebendo uma carta do Dr. Simon declarando ter encontrado uma múmia viva, fazendo com que ele e o seu time viagem para a gelada cidade de Sunora. Lá, o grupo encontra uma jovem moça congelada no gelo, e após libertá-la, eles acabam embarcando em uma jornada para resolver o mistério por detrás de uma antiga civilização.

Esta também é a última participação de Hershel Layton nos jogos da série, que tem a conclusão de sua saga concluída neste novo jogo.

Já tendo feito a sua estreia no último mês de Novembro na Europa, Professor Layton and the Azran Legacy está previsto para ser lançado na América do Norte no dia 28 de Fevereiro de 2014. O título é exclusivo para o 3DS


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Professor Layton and the Azran Legacy - 10 novas imagens
Professor Layton and the Azran Legacies - Trailer Promocional #3 (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário