segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes tem data de lançamento anunciado

Primeira parte do novo título da série fará a sua estreia oficial no dia 18 de Março de 2014; conteúdo exclusivo para as plataforma Xbox também é revelado; imagens dentro.


A Konami revelou hoje a data de lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, informando que a primeira parte do mais novo capítulo da adorara série será disponibilizada no dia 18 de Março de 2014. O jogo está confirmado para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.


A Konami também confirmou hoje qual é o conteúdo exclusivo dos consoles Xbox que havia sido confirmado anteriormente. Para os donos do Xbox One e do Xbox 360Metal Gear Solid V: Ground Zeroes oferecerá uma missão especial exclusiva chamada Jamais Vu, que permitirá com que os jogadores controlem o ciborgue ninja Raiden.

Para os consoles Playstation, um conteúdo especial exclusivo já havia sido revelado anteriormente, e consiste em uma missão adicional baseada no primeiro título da franquia lançada em 1998 aonde os jogadores poderão jogar com o Snake clássico com polígonos quadriculados.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é um prólogo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que servirá como uma experiência inicial aos novos componentes de jogabilidade que estão sendo implementados no novo título da série. O título foi descrito como uma ponte entre o estilo linear de gameplay dos jogos anteriores e o esquema de ambientes em mundo aberto que os jogadores encontrarão em The Phantom Pain.

Em Ground Zeroes, os jogadores assumirão o papel do lendário Snake (aka Big Boss) em uma missão de resgate aonde ele deverá se infiltrar em um campo de prisão em Cuba chamado de Camp Omega, lugar aonde Paz e Chico estão sendo mantidos presos. Ambos os prisioneiros possuem informações chave sobre Snake e a sua organização militar privada, informações estas que ele e seu aliado Kaz Miller precisam evitar que sejam expostas.

O jogo se passa um ano após os eventos vistos em Metal Gear Solid: Peace Walker, e os acontecimentos ocorridos nele desencadearão uma série de fatos que culminarão com o início da narrativa que será vista em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A Konami revelou no começo de Novembro que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será lançado para PS3 e Xbox 360 tanto no formato físico ao preço de $29,99 (R$ 64,50), quanto no formato digital ao preço de $19.99 (R$ 43). As versões para PS4 e Xbox One serão disponibilizadas no formato digital pelo valor de $29,99.

Abaixo você confere uma arte e algumas imagens da missão exclusiva Jamais Vu dos consoles Xbox:









..............................................................................................................
Outras notícias:
Kojima explica porque dividiu Metal Gear Solid V em duas partes
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes ganha edições especiais no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário