terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dying Light rodará a 1080p no PlayStation 4

Techland confirma o tamanho da resolução do jogo no novo console da Sony; vídeo de demonstração do gameplay dentro.


Dying Light, o novo título pós apocalíptico de sobrevivência e ação em mundo aberto da Techland, rodará a uma resolução de 1080p no PlayStation 4, confirmou o estúdio.



A informação foi revelada por um representante da desenvolvedora durante uma demonstração do jogo apresentada neste final de semana no evento de premiação da VGX 2013 e que esteve rodando no PS4 em 1080p. Nenhuma menção foi feita sobre a versão do Xbox One.

Dying Light está previsto para ser lançado em 2014 para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC. O jogo está sendo desenvolvido em cima da Chrome Engine 6 própria da Techland e será distribuído pela Warner Bros Interactive.

No novo título, os jogadores precisarão lutar para se manterem vivos em um mundo repleto de zumbis enquanto exploram os cenários em busca de armas e suprimentos. O jogo apresenta ainda ciclos de dia e noite, modo cooperativo para até quatro jogadores e movimentos de locomoção pelos cenários ao estilo parkour.

A demonstração de mais de 6 minutos do jogo que foi apresentada durante a VGX você confere abaixo. Nela é dada uma amostra de alguns dos elementos do título, como o sistema de combate e a movimentação pelos cenários.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Dying Light - Demonstração Tecnológica
Dark Souls II - 17 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário