quarta-feira, 6 de novembro de 2013

EA confirma Need for Speed Rivals como um título de lançamento do PS4

Empresa antecipa a estréia de seu novo título de corrida no Playstation 4 e marca o lançamento do jogo para o primeiro dia de disponibilidade do console na América do Norte, 15 de Novembro; imagens dentro.


Electronic Arts confirmou nesta semana que Need for Speed Rivals será um título de lançamento para o Playstation 4. Previsto anteriormente para ser lançado no dia 22 de Novembro para o console, o jogo agora será disponibilizado juntamente com a estreia da plataforma na América do Norte, dia 15 de Novembro.


Com isso, a lista de 22 jogos anunciada anteriormente pela Sony para a estreia do Playstation 4 na região sobe agora para um total de 23 títulos, e com o adiamento de DriveClub no último mês de Outubro, Need for Speed Rivals acabará se tornando no primeiro jogo de corrida a ser lançado para o novo Playstation da próxima geração.

Em uma nova postagem publicada no blog oficial da Playstation, a gerente de comunidades da EA, Jessica Damerst, informou também que Need for Speed Rivals dará suporte ao novo recurso Share do PS4, que permitirá aos jogadores a compartilhar momentos do gameplay nas redes sociais - o recurso não dará suporte ao Youtube no lançamento.

Need for Speed Rivals também será compatível com o recurso Remote Play da nova plataforma, aonde os jogadores serão capazes de jogar o título no Playstation Vita através da conexão sem fio dos aparelhos.

Com o jogo estando em desenvolvimento pela Ghost Games em cima da Frostbite Engine 3, Damerst prometeu aos jogadores que Need for Speed Rivals oferecerá "uma experiência de próxima geração sem igual", o que incluirá épicas vistas e localidades, passagem das horas do dia, mudança de clima e carros com um grande nível de fidelidade.

O novo título também estreará um novo recurso na série chamado AllDrive, que permitirá aos jogadores a escolherem jogar entre partidas single-player, cooperativas e multiplayer de forma automática e imediata durante o decorrer do jogo, sem interrupções. Segundo Damerst, este novo recurso oferecerá um jeito completamente novo de se jogar Need for Speed.

Need for Speed Rivals é o primeiro projeto do novo estúdio sueco e, além do Playstation 4, será lançado também para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 19 de Novembro, e para o Xbox One no dia 22 de Novembro. Abaixo você confere algumas imagens do jogo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário