sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capcom espera comercializar 1,2 milhões de cópias de Dead Rising 3

Empresa revela as suas projeções de vendas para o mais novo título da série que será lançado de forma exclusiva para o Xbox One.


A Capcom revelou as sua projeções de vendas para o jogo Dead Rising 3, informando que a expectativa da empresa é de que o mais novo título da série comercialize em torno de 1,2 milhões de unidades até o final de Março de 2014. O jogo será lançado neste mês de Novembro exclusivo para o Xbox One.


As informações foram divulgadas hoje pela distribuidora japonesa por meio de um novo documento refente aos resultados financeiros do primeiro semestre fiscal da empresa, cujo ano se encerrará em 31 de Março de 2014. Dead Rising 3 será disponibilizado na estreia tanto na América do Norte quanto na Europa.

Para efeitos de comparação, o primeiro Dead Rising, lançado em 2006 como uma exclusividade do Xbox 360, comercializou até agora 1,8 milhões de unidades, enquanto que a sua sequencia de 2010, que foi disponibilizada para PS3, Xbox 360 e PC, movimentou até o momento 2,7 milhões.

Anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano, Dead Rising 3 foi confirmado como um título de lançamento para o Xbox One e será lançado no próximo dia 22 de Novembro juntamente com a estreia do console. O jogo está sendo produzido pela Capcom Vancouver e possuirá integração não apenas com o Kinect mas também com o SmartGlass.

No Brasil, a Microsoft confirmou que Dead Rising 3 será lançado totalmente em português, e estará custando R$ 199 no mercado nacional, com a estreia do jogo nas lojas brasileiras também tendo sido agendada para o próximo dia 22 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Rising 3 - 4 novas imagens da TGS 2013
Dead Rising 3 - Gameplay Demo da Gamescom 2013 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário