sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ratchet & Clank: Into the Nexus tem data de lançamento anunciado

Novo título da série fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 12 de Novembro, exclusivo para o PS3; jogo será comercializado por $29,99 e poderá ser encontrado tanto no formato físico quando na versão digital.


Insomniac Games anunciou ontem a data de estreia de Ratchet & Clank: Into the Nexus, revelando que o mais novo título da série será lançado no próximo dia 12 de Novembro na América do Norte e 13 de Novembro na Europa.


O título, que é exclusivo para o Playstation 3, será comercializado pelo preço de $29,99 (R$ 70) / €29,99, e poderá ser encontrado tanto no formato físico nas lojas quanto em versão digital através da Playstation Network.

Como item bônus de pré-venda, os jogadores que reservarem uma copia do jogo nas lojas participantes até o dia do lançamento receberão a armadura Ratchet’s Pyronox Armor. Inspirada na armadura Infernox Armor da Gadgetron Corporation, a Pyronox Armor concede aos jogadores uma redução de 5% nos danos sofridos.

Adicionalmente, as reservas feitas no site Amazon concederão aos jogadores um pacote de itens com o tema de Ratchet & Clank para a Playstation Home no valor de $30.

Anunciado em Julho deste ano, Ratchet & Clank: Into the Nexus será um jogo de menor escala do que a maioria dos seus antecessores. O título se passará em uma época após os acontecimentos ocorridos na série de jogos Future da franquia, e apresentará uma nova história, um novo arsenal e novos equipamentos.

Abaixo você confere as artes da caixa divulgadas.




........................................................................................................
Outras notícias:
Ratchet & Clank: Into the Nexus - Trailer do Anúncio
Ratchet & Clank: Into the Nexus - Primeiras imagens [Atualizado]
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário