terça-feira, 10 de setembro de 2013

Child of Light é confirmado para PC e consoles da atual e próxima geração

Ubisoft anuncia que sua nova propriedade intelectual será lançada em 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC no formato digital; detalhes sobre a história e jogabilidade também são revelados.


A Ubisoft anunciou hoje de forma oficial Child of Light, o seu novo projeto cuja existência já havia sido revelada anteriormente pela empresa e que agora é confirmado como um lançamento para PC e controles da atual e próxima geração em 2014.


Sendo uma produção da Ubisoft MontrealChild of Light foi descrito como um RPG inspirado em conto de fadas.

A história do jogo fala sobre uma rainha chamada Black Queen que roubou sol, a lua e as estrelas. Os jogadores estarão na pele de Aurora, uma jovem princesa com um coração puro que é transportada para o Reino de Lemuria, aonde ela embarcará em uma missão para recuperar estas três fontes de luz e derrotar a Black Queen afim de restaurar o reino.

Em relação ao jogo em si, a Ubisoft disse que Child of Light possui um estilo típico dos RPGs japoneses, e apresentará batalhas baseadas em turnos e ramificação de habilidades para serem desenvolvidas. O jogo contará também com um segundo personagem chamado Igniculus, um ser flutuante que acompanhará e guiará Aurora por entre as trevas e que poderá ser controlado por um segundo jogador.

Cada personagem possuirá o seu próprio estilo e habilidades. Enquanto Aurora poderá atacar os inimigos com magias e a sua espada, Igniculus será capaz de utilizar sua luz para restaurar a energia de vida e também cegar os inimigos. O título apresentará não apenas batalhas, mas também enigmas para serem resolvidos ao longo das fases.

Durante as batalhas, o jogo mostrará na parte inferior da tela um medidor chamado Active Time Battle System, que informará ao jogador a sequência de ataques nas lutas - tanto de seus personagens quanto dos inimigos - e em que momento você poderá realizar uma nova ação no combate.

Child of Light está sendo produzido em cima da engine UbiArt Framework, a mesma engine utilizada na produção do jogo Rayman Legends. O título tem direção de Patrick Plourde, um veterano na série Assassin's Creed e também diretor de criação de Far Cry 3.

O jogo está previsto para ser lançado em 2014 no formato digital para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Brothers: A Tale of two Sons - Trailer da E3 2013
Castle of Illusion - Trailer de lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário