terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vendas de Luigi's Mansion: Dark Moon chegam a 1,43 milhões de unidades no mundo todo

Nintendo revela novos dados de vendas para o novo título de Luigi exclusivo do 3DS.


A Nintendo anunciou os números atualizados de vendas para o jogo Luigi's Mansion: Dark Moon, revelando que o novo título da série exclusivo para o 3DS chegou agora a marca de 1, 43 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde o seu lançamento no último mês de Março.



A informação veio por meio dos novos resultados financeiros do 1º trimestre fiscal da empresa divulgados no final de Julho, aonde a Nintendo cita como motivo pelo bom momento do 3DS o lançamento constante de "títulos chave" para a plataforma, dos quais Luigi's Mansion: Dark Moon faz parte.


Anunciado durante a E3 de 2011Luigi's Mansion: Dark Moon coloca os jogadores mais uma vez na pele de Luigi enquanto ele vasculha uma casa mal assombrada. O jogo se utiliza do mesmo conceito do original lançado em 2001 para o GameCube em que Luigi precisa capturar fantasmas e procurar por itens e passagens secretas com a ajuda de seu equipamento Poltergust 5000.

Inicialmente, o jogo estava previsto para fazer a sua estreia na metade do ano passado, mas em Agosto ele acabou sendo adiado para o 1º trimestre de 2013, com o seu lançamento tendo acontecido nos dias 20 de Março no Japão e 24 de Março na América do Norte.




........................................................................................................

Outras notícias:
Luigi's Mansion: Dark Moon - Comercial de TV
Luigi's Mansion: Dark Moon - 37 novas imagens e 2 artes
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário