Novo projeto é um título em 2D de visão lateral com batalhas baseadas em turnos criado em cima da engine de Rayman Legends e inspirado em RPGs japoneses como Final Fantasy VI.
A Ubisoft divulgou hoje durante uma apresentação para a GDC Europe as primeiras informações sobre a sua mais nova propriedade intelectual, Child of Light, um projeto cuja existência já havia sido revelada pela própria empresa no final de Junho.
Crédito da imagem: Gamespot.com.
Child of Light é um novo jogo em 2D de visão lateral que está sendo criado pela Ubisoft Montreal em cima da mesma engine utilizada em Rayman Legends, a UbiArt Framework. O título está sendo dirigido por Patrick Plourde, um veterano na série Assassin's Creed e também diretor de criação do jogo Far Cry 3.
Child of Light foi descrito como tendo um estilo de RPG japonês e inspirado por alguns jogos clássicos da Square Enix, como Final Fantasy VI e Vagrant Story. O jogo possuirá combates baseados em turnos, modos cooperativos, e apresentará trabalhos artísticos de pintura.
Durante a apresentação, Plourde classificou o jogo como um "título independente interno" sendo produzido na Ubisoft que será disponibilizado no formato digital durante o final de 2013. E embora nenhuma plataforma tenha sido anunciada, Plourde confirmou que Child of Light não é um título para celulares.
Artes do jogo também não foram divulgadas pela Ubisoft, mas o jornalista Andrew Goldfarb da IGN publicou um curto vídeo no Vine, que você confere abaixo. Um anúncio oficial para o jogo deverá acontecer em breve.
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