Konrad Tomaszkiewicz, diretor de jogos da CD Projekt Red, diz que a intenção do estúdio é de criar um mundo aonde "cada centímetro que você percorra seja interessante e real".
Com The Witcher 3: Wild Hunt, a desenvolvedora CD Projekt Red está em busca de redefinir o gênero de mundo aberto ao fazer com que "cada centímetro" do jogo seja algo interessante que valha a pena ser explorado, afirmou o diretor de jogos, Konrad Tomaszkiewicz.
Conversando com a Examiner na semana passada, Tomaszkiewicz comentou sobre a utilização deste gênero nos jogos, e explicou como a empresa pretende aprimorar o uso desta jogabilidade no mais novo título da série.
"Pense nos jogos de mundo fechado", disse ele. "A narrativa deles é geralmente muito boa porque menos possibilidades aos jogadores significa que os desenvolvedores podem planejar mais e se concentrar unicamente neste número finito de localizações dentro do jogo".
E Tomaszkiewicz continuou, "Nós queremos pegar esta qualidade e estendê-la a um mundo aberto - nós queremos que cada centímetro que você percorra seja interessante e real. Esta é a nossa maneira de redefinir [o gênero de mundo aberto]".
"Houve uma época em que a jogabilidade do mundo aberto se resumia em ir do ponto A para o ponto B com nada para se fazer no meio deles. Hoje, é como se houvesse um segundo jogo entre o ponto A e B. Se você quiser, você pode até mesmo esquecer que o ponto B existe", completou ele.
The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da fantástica série de RPG da CD Projekt Red. Anunciado no começo do ano, o título foi confirmado como um lançamento para PC e consoles da próxima geração, e será lançado em algum momento do ano que vem.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Warner Bros. fará a distribuição de The Witcher 3: Wild Hunt na América do Norte
- Desenvolvedora de Witcher 3 afirma que DLCs deveriam ser oferecidas de graça aos jogadores
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário