quinta-feira, 25 de julho de 2013

Microsoft: 'Nós não temos planos de lançar um Xbox One sem o Kinect'

Fabricante desmente os rumores e diz não estar considerando disponibilizar uma versão de seu console da próxima geração de forma unitária sem o sensor de movimentos incluso.


A Microsoft afirmou que a empresa atualmente não possui planos de comercializar o Xbox One de forma unitária, sem o Kinect incluso na caixa, adicionando que o pacote que está previsto para chegar ao mercado no valor de $500 será de grande valia aos consumidores pelo que o seu conteúdo oferecerá.


"Nós não temos planos de lançar um Xbox One sem o Kinect", disse um representante da empresa aos sites Gamespot e Kotaku. "Nós acreditamos no Kinect e no valor que ele traz tanto para os jogos quanto para o entretenimento, e acreditamos que $499 é um ótimo preço pelo que os consumidores receberão com o Xbox One"

A declaração foi dada um dia após o site Inside Gaming Daily ter publicado uma informação obtida de "uma fonte anônima familiar com o assunto" de que a fabricante estaria planejando disponibilizar no mercado duas versões do Xbox One sem o Kinect incluso na caixa durante o verão (dos EUA) de 2014.

Quando o Xbox One foi oficialmente anunciado no final de Maio, a Microsoft informou que todas as unidades fabricadas do aparelho incluirão em sua caixa uma unidade da nova versão mais aperfeiçoada do Kinect, e também que a nova plataforma não funcionará sem que o sensor esteja conectado a ela.

A nova versão do Kinect possuirá uma câmera com resolução a 1080p que proporcionará um campo de visão 60% maior do que o modelo atual do Xbox 360, e terá uma capacidade de reconhecimento de gestos e falas muito mais preciso, intuitivo e de uma resposta muito mais rápida do que o seu antecessor.

O Xbox One está agendado para ser lançado no próximo mês de Novembro em 21 regiões do globo, incluindo o Brasil, e estará custando $499 nos EUA e R$ 2.199 no mercado brasileiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário