terça-feira, 4 de junho de 2013

Thief é oficialmente confirmado para o Xbox One

Após a revelação do novo console da Microsoft, Square Enix confirma o novo título da série como um lançamento também para o sistema, além do PC e do PS4 já anunciados anteriormente; imagens dentro.


Após a apresentação oficial do novo Xbox One revelado no último mês de Maio, a Square Enix confirmou de forma oficial que o seu mais novo projeto Thief também estará sendo lançado para o console da próxima geração da Microsoft.


Anteriormente, o jogo havia sido anunciado para PC, Playstation 4 e “outros consoles da próxima geração” apenas, mas agora a empresa vem a público e nomeia oficialmente o Xbox One como uma das plataformas para a qual o título será lançado.

O time da Eidos Montreal está entusiasmado por confirmar que Thief será lançado para o Xbox One. A próxima geração dos consoles caseiros nos permitirá criar o melhor e o mais profundo jogo Thief de todos os tempos”, disse o gerente geral da Eidos Montreal, Stephane D’Astous, em uma nota divulgada à imprensa.

Thief é o quarto título da clássica série de stealth em 1ª pessoa. Revelado no último mês de Março, o jogo está em produção pela Eidos Montreal, mesmo estúdio responsável por Deus Ex: Human Revolution, e representará um retorno da franquia após 10 anos de ausência quando ele chegar às lojas no ano que vem.

Descrito como “a reinvenção de uma franquia que ajudou a definir todo um gênero de jogos”, o título se passará em uma gótica metrópole industrial conhecida apenas como The City, e colocará os jogadores mais uma vez na pele do protagonista da série, Garrett, um ladrão mestre na arte de furtar.

Thief está previsto para ser lançado em 2014 para PC, PS4 e Xbox One, e a Square Enix está prometendo divulgar maiores informações sobre o jogo durante a E3 deste ano que será realizada neste mês. Abaixo você confere os logos e uma nova imagem do jogo divulgada.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Thief - Trailer 'Out of the Shadows' - Legendado Português (BR)
Thief - 1 nova concepção artística
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário