segunda-feira, 27 de maio de 2013

Microsoft anuncia série de TV baseada na franquia Halo

Adaptação em Live Action da famosa série de tiro em 1ª pessoa será produzida por Steven Spielberg e disponibilizada para o Xbox One através da Xbox Live.


A Microsoft anunciou na semana passada durante a revelação oficial do Xbox One a produção de uma nova série de TV em Live Action baseado no universo Halo e que será dirigido pelo premiado diretor de filmes Steven Spielberg.


Ainda sem uma data para estrear, a produção será feita em parceria entre a Xbox Entertainment Studios, a desenvolvedora 343 Industries e o famoso diretor, que assumirá o cargo de produtor executivo da adaptação da famosa franquia de tiro em 1ª pessoa para os filmes.

A novidade foi anunciada por Bonnie Ross, gerente geral da 343 Industries, e pelo próprio Spielberg, que apareceu em um vídeo gravado durante o evento. “Para mim, o universo Halo é uma incrível oportunidade de estar no centro de onde a tecnologia e a criação de mitos se encontram para criar algo realmente excitante”, disse o famoso diretor de filmes.

A série de TV será disponibilizada na Xbox Live e possuirá conteúdos de interatividade exclusivos para o Xbox One, o novo e recém-anunciado console da Microsoft. Ross não chegou a divulgar mais muitas informações sobre o projeto, mas a Microsoft afirmou que maiores detalhes serão divulgados no futuro.

A série em Live Action anunciada é apenas uma das iniciativas da Microsoft de fazer da nova plataforma Xbox um centro completo de entretenimento nos lares das casas. Durante o anuncio oficial do Xbox One, a empresa deu bastante ênfase à capacidade do novo sistema de interagir e mudar o jeito e o conceito de assistir televisão.

O Xbox One será lançado no final deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário