quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Elder Scrolls Online - 'As Alianças' - Trailer Cinematográfico

Confira o mais novo e fantástico trailer cinematográfico de The Elder Scrolls Online, divulgado semana passada pela Bethesda Softworks.



Chamado de 'The Alliances', o trailer apresenta três alianças - Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant e Ebonheart Pact - lutando entre si pela conquista do poder da Cidade Imperial em uma época de conflitos e guerras em Tamriel.

The Elder Scrolls Online é um novo MMO baseado no universo da adorada série The Elder Scrolls que está sendo produzido pela ZeniMax Online Studios e será lançado em algum momento deste ano para os PCs.

O título se passa na segunda era de Tamriel, cerca de 1000 anos antes dos eventos ocorridos em The Elder Scrolls V: Skyrim e da vinda de Dragonborn. O jogo também antecede o surgimento da Tiber Septim, o primeiro Império de Tamriel.

Três Alianças nascem pelo continente, cada uma delas lutando por supremacia sobre a terra. Mas enquanto estas três grandes forças brigam entre si pelo controle da Cidade Imperial - e por consequência toda a Tamriel - forças obscuras se organizam para destruir o mundo.

A Bethesda também anunciou juntamente com o vídeo que as inscrições para a versão de testes já estão podendo ser feitas no site oficial: http://signup.elderscrollsonline.com/. Os escolhidos terão a chance de experimentarem com antecedência a mais nova aventura do universo The Elder Scrolls enquanto ajudam na versão beta do jogo.

Para maiores informações, acesse o site oficial: http://elderscrollsonline.comPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube , clique aqui.


........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................