sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dragon Quest X (Wii U) - Trailer de Apresentação (JP)

Confira o primeiro trailer promocional da versão para o Wii U de Dragon Quest X, o novo MMO baseado na famosa franquia de RPG da Square Enix.



O trailer foi divulgado durante a versão japonesa da mais nova edição da Nintendo Direct realizada na última quarta-feira e apresentada pelo Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, que forneceu novos detalhes sobre o título.

Tanto a versão para o Wii quanto para o Wii U de Dragon Quest X utilizarão um sistema de "cloud saving" para armazenar o progresso salvo dos jogadores, o que significa que o arquivo salvo dos usuários não serão armazenados localmente em seus sistemas, mas em um servidor específico na internet, evitando ou minimizando assim possíveis problemas que eles poderiam vir a encontrar com a falta de espaço em disco. 

Sendo esta a primeiro vez que a série Dragon Quest recebe um título online, Dragon Quest X é um MMORPG criado para o Wii e o Wii U que funciona sob a forma de assinatura mensal, com as duas primeiras horas de jogo sendo gratuitas para os jogadores experimentarem.

Com a versão para o Wii já tendo sido lançada em Agosto no Japão, Dragon Quest X para o Wii U está previsto para fazer a sua estréia em 2013 no país, e ao que parece o progresso salvo na versão para o Wii poderá ser transferida para o Wii U. O título poderá ser adquirido tanto no formato físico quanto no formato digital através da loja online eShop do sistema.

Por fim, a Square Enix está prometendo dar suporte ao jogo com novos conteúdos periódicos pelos próximos 10 anos.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


FONTE: IGN.com / CVG.comGematsu.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................