terça-feira, 23 de outubro de 2012

The Walking Dead Collector's Edition é anunciado

Telltale Games revela uma edição de colecionador para PS3 e X360 da versão em disco de seu jogo baseado na série da TV que será comercializado por $69.99 e incluirá a coletânea em quadrinhos The Walking Dead Compendium One.


A Telltale Games já havia informado no final de Setembro que sua série de adventure The Walking Dead receberia uma versão em disco a ser comercializada nas lojas no final de Dezembro. E agora, a empresa vem a público para anunciar que o título possuirá também uma edição de colecionador que não só incluirá várias horas de jogos, mas também muitas horas de leitura.


Disponível para Playstation 3 e Xbox 360, a “extremamente limitada” edição, chamada simplesmente de The Walking Dead Collector's Edition, será comercializada de forma exclusiva na loja americana Gamestop ao preço de $69.99 (R$ 119,98), e será disponibilizada apenas para quem fizer a pré-reserva.

A edição de colecionador incluirá todos os cinco episódios do jogo The Walking Dead da Telltale Games em um só disco, e mais a coleção The Walking Dead Compendium One, composta pelos oito primeiros volumes dos quadrinhos escritos por Robert Kirkman em um só livro que incluem as 48 primeiras edições e cerca de 1000 páginas (veja as imagens abaixo).

Tanto o compêndio quanto a edição de colecionador virão com uma nova arte na caixa/capa desenhada por Charlie Adlard e feita exclusivamente para a edição. The Walking Dead Collector's Edition será disponibilizado a partir do dia 04 de Dezembro nos EUA, e a Telltale Games informou que esta edição limitada com a arte exclusiva não será vendida separadamente.

A empresa divulgou também o preço e a arte da caixa da edição padrão do jogo, anunciando que The Walking Dead, que também será lançado no dia 04 de Dezembro para Playstation 3 e Xbox 360, será vendido nas lojas americanas pelo preço de $29.99 (R$ 59,98).

Detalhes sobre o lançamento em outras regiões serão divulgados posteriormente.

Por fim, a Telltale informou que o lançamento digital do quinto e último capítulo, chamado de The Walking Dead Episode 5: No Time Left, está previsto para acontecer em Novembro, e novos detalhes serão divulgados “muito em breve.”








A série The Walking Dead da Telltale Games é um jogo de adventure baseado na série de TV de mesmo nome e que está sendo lançada na PSN, XBL e PC em forma de episódios, com cada episódio sendo disponibilizado num período de cerca de 2 meses. Tendo sido dividido em 5 capítulos, o primeiro deles foi disponibilizado em Abril, e o ultimo lançado até o momento foi The Walking Dead Episode 4: Around Every Corner, disponibilizado no começo deste mês.


FONTE: IGN.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Episode 4: Around Every Corner - Nova Imagem
The Walking Dead Episode 3: Long Road Ahead - Novas Imagens
..............................................................................................................