sábado, 20 de outubro de 2012

Halo 4 - Trailer de Lançamento 'Scanned' em Live Action & CGI

Confira o trailer oficial de lançamento de Halo 4 em Live Action/CGI.



Chamado de 'Scanned', o trailer mostra a mente de Master Chief sendo varrida/explorada por um poderoso inimigo que, na tentativa de encontrar sua fraqueza, acaba descobrindo a fonte de sua força. 

Se passando quase 5 anos após os eventos ocorridos em Halo 3, Halo 4 levará a série a uma nova direção e marcará uma nova época na saga de ficção científica em que Master Chief retorna para confrontar o seu destino e lutar contra um antigo mal que desperta para ameaçar o futuro de todo o universo.

O vídeo é uma produção de David Fincher (Clube da Luta, A Rede Social) com direção de Tim Miller, e promove a estréia do mais novo capítulo da série de tiro em 1ª pessoa da Microsoft que acontecerá no próximo dia 06 de Novembro, exclusivo para Xbox 360.

Halo 4 será o primeiro título Halo a ser lançado desde que a Bungie Studios, criadora da franquia, se separou da série, com os próximos jogos ficando agora sob a responsabilidade da 343 Industries, empresa que é chefiada pelo ex-empregado da Bungie, Frank O'Connor.

Não deixe de conferir também as cerca de 60 imagens do jogo divulgadas no final de Setembro. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 4 - Live Action Commissioning + Demo da E3 2012 - Legendado Português (BR)
Halo 4 rodará em uma resolução nativa de 720p, afirma a 343 Industries
  ..............................................................................................................