segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Data de lançamento de Call of Duty: Black Ops Declassified é revelada

Título da popular série da Activision para o PS Vita será lançado no dia 13 de Novembro, mesmo dia da estreia de Black Ops 2 para os consoles.


A Activision revelou a data de lançamento de Call of Duty: Black Ops Declassified, informando que o título baseado em sua popular série será lançado para o Playstation Vita no próximo dia 13 de Novembro, mesmo dia do lançamento da versão para os consoles deste ano, Call of Duty: Black Ops 2.


A revelação foi feita pelo diretor geral da desenvolvedora do jogo, Robert Huebner da Nihilistic Software, no blog oficial do gerente de mídias sociais da Activision, Dan Amrich, que divulgou novos aspectos sobre o jogo.

Apesar de “quase todos os aspectos” das características do jogo, como jogabilidade, controles, armas e multiplayer, terem sido baseadas nos títulos anteriores, a grande diferença do título estará em seu foco.

Declassified não é sobre uma grande campanha narrativa e cinematográfica, ele é mais focado na essência multiplayer de Call of Duty e em trazer isso para um aparelho portátil da forma mais completa possível, e em trazer pequenas missões objetivas e jogabilidade baseadas em pontuações com elementos de uma leve história para criar o que nós chamamos de missões Operations. E então adicionar alguns modos bônus como Time Trials e Hostiles para fazer um produto que proporcione uma experiência Call of Duty genuína em uma [plataforma] móvel. ” disse ele.

E Huebner continuou, “O objetivo não era criar um produto que fosse uma adaptação de algum jogo Call of Duty do passado ou do presente, mas sim construir uma experiência para o Vita que adicionasse novos conteúdos e elementos de fundo sobre as carreiras de Woods e Mason para os jogadores que jogaram o Black Ops original e que quase certamente irão adquirir Black Ops 2."

Amrich revelou também que as cópias de Black Ops: Declassified na América do norte virão com um jogo bônus para download, Call of Duty: Roads to Victory, que só havia sido disponibilizado para o PSP até então.

Conforme revelado anteriormente, a história do jogo se passará entre Black Ops e Black Ops 2, o título possuirá modo campanha e vários modos multiplayer, como Team Deathmatch e Kill Confirmed, e dará suporte a disputas wi-fi para até 4x4 jogadores. Além de incluir alguns mapas tradicionais de Black Ops, novos mapas serão criados para o Vita, e o jogo fará uso também das novas tecnologias e dos serviços do aparelho, como os controles de toque e a ferramenta Near.

Por fim, será disponibilizado também um combinado especial que incluirá uma cópia de Call of Duty Black Ops: Declassified e mais uma edição personalizada do Playstation Vita que conterá uma arte de CoD no painel traseiro.

Abaixo você confere algumas novas imagens do jogo divulgadas desde o começo do mês:






........................................................................................................
Outras notícias:
 ........................................................................................................