terça-feira, 18 de setembro de 2012

NiGHTS into Dreams e Sonic Adventure 2 tem datas de lançamento anunciadas

Versões em alta definição dos clássicos da Sega serão lançadas no começo de Outubro na Playstation Network e Xbox Live Arcade; conteúdos adicionais também estarão disponíveis para compra; imagens dentro.


A SEGA anunciou ontem em seu blog oficial que a versão em alta definição dos clássicos NiGHTS into Dreams e Sonic Adventure 2 serão lançados no formato digital para Playstation 3 e Xbox 360 no próximo mês.


Os dois jogos serão disponibilizados na Playstation Network no dia 2 de Outubro, enquanto que a Xbox Live receberá os títulos no dia 5. Eles serão comercializados ao preço de $9.99 (R$ 19,98) cada um, ou 800 pontos Microsoft cada um.

Como um bônus adicional, aqueles que adquirirem NiGHTS into dreams receberão gratuitamente a expansão Christmas NiGHTS original de 1996, que na época foi disponibilizada apenas em um combinado especial de final de ano do Saturn, ou em edições especiais de revistas e do jogo em si.

Já os fãs de Sonic poderão adquirir ainda o conteúdo adicional Battle Mode pelo valor de $3.00 (R$ 6,00) ou 240 pontos Microsoft. O modo incluirá mais mapas e personagens da versão do Gamecube, incluindo o modo Chao Karate.

NiGHTS into dreams foi lançado em Agosto de 1996 para o Sega Saturn, enquanto que Sonic Adventure 2 é original do Dreamcast, lançado em Junho de 2001. No ano seguinte, o título acabou recebendo uma versão para o GameCube.

A iniciativa abre as portas para que outros clássicos da SEGA recebam o mesmo tratamento, como por exemplo o adorado RPG Skies of Arcadia, que também foi lançado para Dreamcast e posteriormente acabou recebendo uma versão para o console da Nintendo com uma porção de extras e melhorias.

Confira abaixo algumas imagens de NiGHTS into dreams:













Aqui você confere algumas imagens de Sonic Adventure 2:






..............................................................................................................
Outras notícias:
Epic Mickey 2: The Power of Two - Novas Imagens 
Rayman Legends - Novas imagens da GamesCom 2012
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário