sábado, 4 de fevereiro de 2012

Namco Bandai anuncia novo RPG exclusivo para o PS3 chamado Tokitowa

Novo título possuirá gráficos pintados à mão e não será do tipo batalhas baseada em turno.


A distribuidora Namco Bandai tem aos poucos construído a reputação de criadoras de belos RPGs, com jogos como Tales of Xillia alcançando números de vendas parecidas com franquias de grandes nomes como Final Fantasy XIII-2. E agora, parece que a empresa adicionará mais um título ao seu catálogo, com a Namco Bandai anunciando o RPG exclusivo para o Playstation 3, Tokitowa.


De acordo com a Andriasang, o novo título está sendo desenvolvido pelo estúdio Imageepoch, responsável pelos jogos Arc Rise Fantasia e Luminous Arc. O jogo possuirá gráficos inspirados em anime, mas com um estilo visual único pintado a mão.

Tokitowa está sendo rotulado pela pela empresa como o primeiro “RPG de animação” já feito, mas ao que parece isso significa muito mais do que apenas cenas animadas e design dos personagens. Uma segunda olhada mais atenta no trailer, e é possível perceber que a modelagem dos personagens e as animações das batalhas também são todas pintadas a mão.

A Imageepoch trabalhará em conjunto com o estúdio de anime Satelight, sediado em Taiwan e responsável pelos trabalhos com Macross Frontier, para criar o novo título, cujos detalhes ainda são escassos, embora a Namco Bandai já tenha confirmado que o combate não será baseado em turnos. Mas a julgar pelo trailer, parece que o tempo constituirá um aspecto central no jogo.

Um site oficial foi aberto para o jogo no Japão. Agora é torcer para que Tokitowa receba um lançamento (e um novo nome) para o Ocidente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Ni no Kuni do PS3 terá o subtítulo 'Wrath of the White Witch' no Ocidente
Jak And Daxter Trilogy ganha data de lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário