quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Splinter Cell Trilogy finalmente é lançado

Coletânea em alta definição de Splinter Cell, Pandora Tomorrow e Chaos Theory foi lançado ontem para Playstation 3 ao preço de R$ 71,98.


Após diversos adiamentos e um lançamento Europeu já ter acontecido, enfim Tom Clancy's Splinter Cell Trilogy é disponibilizado para o mercado Norte Americano.

A notícia havia sido dada no blog da Playstation, e o lançamento, exclusivo para a plataforma da Sony, aconteceu ontem, dia 27 de Setembro, com o jogo sendo disponibilizado tanto no varejo quanto na Playstation Network ao preço de $39,99 (R$ 71,98).

Todos os três jogos da coletânea rodarão em alta definição e darão suporte à visuais em 3D. O jogo original e suas sequências, Pandora Tomorrow e Chaos Theory, foram todos renderizados em 1080p nativo (embora a saída 720p tenha que ser desativada na XBM para Chaos Theory).

Entretanto, parece que a coletânea acabou não recebendo uma atenção tão especial por parte da Ubisoft. De acordo com uma análise feita pela Digital Foundry, o cuidado mostrado em Splinter Cell está no mesmo nível econômico de atenção dado à trilogia Prince of Persia HD.

Os três jogos foram classificados como “conversões bastante básicas” das versões para PC com alguns pequenos ajustes de interface. Sobre os dois primeiros jogos, a publicação cita ainda uma performance média de quadros por segundo, a remoção das opções multiplayer e texturas desapontastes.

O melhor da coletânea, segundo o site, ficou por conta de Chaos Theory que “por si só conseguiu se sair bem [mesmo] seis anos depois do lançamento original.”


FONTE: Joystiq.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trilogias Splinter Cell e Prince of Persia chegando ao Xbox 360?    
- Filmes de Splinter Cell, Ghost Recon e Assassin's Creed estão em produção
  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário