quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gears of War: Exile e Halo HD serão revelados na E3?

Suposta imagem da revista Xbox 360 World lista os dois títulos como fazendo parte dos jogos que serão anunciados do evento da semana que vem.


A Electronic Entertainment Expo de 2011 está prestes a abrir as cortinas no Centro de Convenções de Los Angeles semana que vem. Apesar de já se ter a confirmação de que a Nintendo irá revelar o sucessor do Wii no evento, muito pouco se sabe ainda sobre os anúncios das grandes empresas e franquias. Entretanto, de acordo com uma suposta imagem da capa de uma edição da revista Xbox 360 World, que foi publicada por um usuário do fórum da Epic Games, a Microsoft irá anunciar Gears of War: Exile e um “Halo HD” durante a feira.

Grandes franquias da Microsoft serão mostradas na E3, de acordo com a suposta imagem da capa da Xbox 360 World.


Em Janeiro, a Epic Games havia patenteado o nome Gears of War: Exile, mas nem ela e nem a Microsoft disseram uma palavra sequer sobre o projeto nos meses que se seguiram. Rumores diziam que se tratava de um shooter no estilo de House of the Dead (visão do jogo caminhando automaticamente pelo cenário com o jogador controlando apenas a posição da mira na tela) que usaria o sistema de controle por movimentos Kinect, mas nenhum pronunciamento oficial foi feito.
Já em relação ao Halo HD mostrado na imagem, em Fevereiro surgiram notícias não oficiais de que a Microsoft estaria planejando uma recriação em alta definição de Halo: Combat Evolved para ser lançada no final do ano. Mais especificamente, a reportagem informou até mesmo a suposta data de lançamento, dizendo que o jogo chegaria às lojas no dia 15 de Novembro de 2011, que é exatamente 10 anos após a estréia da série Halo no Xbox original.
Em respostas às solicitações da GameSpot, representantes da Microsoft disseram apenas que “Nós não comentamos sobre rumores ou especulações.”Dado o seu passado histórico na E3, é praticamente certo que a Microsoft faça algum anúncio relacionado à pelo menos uma destas duas franquias em sua conferência de imprensa, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 6 de Junho.
Entretanto, estes rumores podem também não significar muita coisa. Em uma nova postagem do mesmo usuário que publicou a imagem da capa da revista Xbox 360 World, ele disse: “Eu deu uma olhada dentro da revista e ela diz apenas que eles esperam ver [os jogos] durante a E3 deste ano (empolgação acabou :'( ) na qual tem uma classificação de expectativa de 3 estrelas. Me desculpem pela empolgação pessoal, mas só nos restam as esperanças.”


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo comemorará o aniversário de 10 anos com um novo livro artístico
- Gears of War 3: Pré-reservas ultrapassam a casa de 1 milhão

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário