quinta-feira, 26 de maio de 2011

Microsoft envia um alerta sobre problemas no serviço da Xbox Live

Distribuidora informa que os jogadores de PC e Xbox 360 poderão sofrer instabilidade no uso do serviço online Marketplace e com o canal Indie Games; “erro operacional interno” é citada com a causa.


Parece que a Sony não é a única com problemas de mau funcionamento na loja online de seu console. A Microsoft enviou ontem um comunicado de alerta aos usuários de PC e Xbox 360 informando que os serviços das lojas online Xbox Live Marketplace, Games for Windows - Live Marketplace e do canal Indie Games estão todos sofrendo com dificuldades técnicas.

A loja online da Microsoft está passando por dificuldades técnicas.


Nós estamos cientes do problema e estamos trabalhando para resolver esta questão. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto possa causar e agradecemos a sua paciência,” disse a empresa em uma mensagem postada na página de suporte da Xbox. Outras funções da Xbox Live, como partidas online e serviços de login continuam funcionando normalmente.
O Diretor de Programação da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb forneceu uma atualização sobre a interrupção dos serviços por meio de seu Twitter oficial, dizendo que os problemas são devido a um “erro operacional interno.”
Em resposta às solicitações da GameSpot sobre o assunto, um representante da Microsoft deu a seguinte declaração:

A Xbox Live Game Marketplace e a Games for Windows Marketplace estão apresentando problemas neste momento devido a um erro operacional interno. Este problema impactará na tentativa do usuário de procurar e comprar conteúdos nas lojas online. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e estamos trabalhando fortemente para resolver o problema o mais rápido possível. Por favor, acompanhe esta página para novas informações.”


FONTE: Gamespot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox Live passa a aceitar o PayPal como forma de pagamento
- Erros de disco do Xbox não estão relacionados com a nova atualização, diz a Microsoft

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário