segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PSN da Sony invadindo os PCs?

Executivo da gigante dos eletrônicos diz à Laptop Magazine que ele quer trazer conteúdos de filmes e TV, e possivelmente jogos, da PSN para os PCs VAIO.


Com uma marca estabelecida em praticamente cada canto do mercado de eletrônicos, a Sony se encontra em uma posição única de estabelecer uma sinergia entre seus diversos aparelhos. Um exemplo disso talvez possa ser visto em breve, porque a Sony planeja integrar seu serviço de conteúdos para downloads da PlayStation Network para a linha VAIO de PCs.



Conversando com a Laptop Magazine, o vice presidente sênior da divisão de produtos de tecnologia e informação da Sony, Mike Abary, disse que a empresa está “absolutamente” focada em integrar os serviços de show de TV e filmes da PSN nos PCs. Quando perguntado se o PSN da VAIO irá oferecer também jogos, Abary não deu certeza.

Esta é uma possibilidade, mas nós estamos concentrados mais nos conteúdos de filmes e TV,” disse Abary à Laptop. “Nós achamos que jogos casuais são interessantes para o PC e nós estamos nos direcionando neste momento no estabelecimento de nossas metas nesta área. Nós acreditamos que este seguimento de jogos casuais para usuário final está crescendo e nós podemos afirmar que este serviço de marketplace será de um jeito único nos VAIOs.”

Atualmente, a PlayStation Network da Sony tem funções limitadas para o PC. Usando o programa da empresa Media Go software, os jogadores podem comprar itens da PlayStation Store e transferi-los para seus consoles PSPs.


FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário