quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PS3 Slim anunciado! Redução de preços também confirmado

O mais mal guardado segredo da indústria de games agora é oficial: o PS3 Slim existe mesmo. Ontem, durante a conferência de imprensa da Gamescom na Alemanha, a Sony anunciou o novo sistema, que será vendido por $299 (ou R$ 600, 249 pounds, 299 Euros, $499 AUD, $629 NZD e 29,980 yen) e estará nas lojas no dia 1º de Setembro (dia 3 de Setembro na Austrália, Nova Zelândia e Japão).


O que nós sabemos do sistema é bem aquilo que nós havíamos predito anteriormente. O novo design possui todas as mesmas características do sistema atual, incluindo WiFi, Bluetooth e tudo mais. A equipe da IGN.com esteve no evento e informou que o aparelho é muito parecido com o modelo atual, só que menor. É 34% mais leve, consome 34% menos de energia e, o mais importante, vem com um HD de 120Gb.

Ah, e como um bônus, o o PS3 atual está indo para $299 oficialmente também.

O sistema mede 29cm por 29cm por 6,5cm (comprimento, largura e altura), e inclui algumas novidades. Se você conectar o aparelho em uma TV Bravia com um cabo HDMI, você será capaz de operar a XMB (barra de menus gráficas do PS3) por meio do controle remoto da TV. Esta opção é chamada de Bravia Sync, e isso também significa que quando você desligar a sua TV, o PS3 irá automaticamente desligar também. O PS3 também não terá mais a opção “Install Other OS” (Instalar outro Sistema Operacional) que havia nos modelos anteriores do PS3.

Veja um vídeo de um membro da equipe IGN desempacotanto um PS3 Slim clicando aqui:


FONTE: IGN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário