sábado, 11 de julho de 2009

Alan Wake: Cinco Grandes Surpresas - Parte 4

Escala e Profundidade:

A outra parte do leque de tecnologias tem a ver com a experiência que não para. Não existe loadings uma vez que um episódio começa. É simplesmente uma série de eventos que você precisa lidar do começo ao fim. Uma vez adentro na floresta, entrando e saindo de cabines, por longos e tortuosos caminhos, dentro de um periférico e sobre uma vala, você acaba dentro de uma pick-up, acelerando na estrada de um penhasco com vista para o oceano antes de chegar ao seu destino, face a face com um enorme tornado. E tudo isso, desde o seu início, é contínuo e imenso; se alguma vez foi feito o uso correto da palavra ‘épico’, foi aqui nesse jogo.


Este é Alan Wake em uma visão geral. Numa escala menor, existem alguns detalhes que você irá apreciar muito se você cruzar com eles; logo no começo da demo, se você desligar as luzes assim que sair da cabine, você vai acabar deixando Barry no escuro, e ele não ficará muito contente com isso, então ele naturalmente irá comentar sobre o que você fez. Ainda bem que o jogo tem alguns desses momentos de normalidade espalhados pelo jogo, porque é o tipo de coisa que cria um gosto a mais na experiência.

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