quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

The King of Fighters XIV | Atualização da versão 1.10 será lançada em Janeiro; trailer dentro

A prometida atualização de número 1.10 de The King of Fighters XIV estará sendo lançada em algum momento do próximo mês de Janeiro, anunciou neste final de semana a SNK durante a PlayStation Experience 2016.


A empresa também confirmou de forma oficial os primeiros detalhes do update, revelando que a versão 1.10 do jogo implementará um novo aprimoramento visual aos gráficos do título, e também adicionará novas variações de cores aos trajes dos lutadores.

A SNK informou ainda que uma nova versão de demonstração (versão 2) de The King of Fighters XIV será disponibilizada neste mês de Dezembro, aonde os jogadores poderão ter uma amostra de como ficará o título com a atualização 1.10.

Um trailer apresentando os conteúdos da atualização também foi divulgado durante o evento, que você confere abaixo. The King of Fighters XIV se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4

Trailer da Versão 1.10:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The King of Fighters XIV | Trailers Team Gameplay: 'Team K' e 'Team Women Fighters'
- Vendas no Japão: 22 a 28 Ago - No Man's Sky, King of Fighters XIV e Metroid Prime: Federation Force estreiam no mercado japonês
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário