quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jogos Crash Bandicoot remasterizados serão lançados sob a forma de uma trilogia chamada Crash Bandicoot N. Sane Trilogy; imagens e trailer dentro

O trio de jogos remasterizados da série Crash Bandicoot que foram anunciados durante a E3 em Junho deste ano será lançado em uma única edição sob a forma de uma trilogia chamada Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, anunciou a Activision.


O anúncio foi feito neste final de semana pela empresa durante o evento da PlayStation Experience 2016, e posteriormente também noticiado no blog da Playstation (2).

A edição será lançada para o PS4 em algum momento do ano que vem pelo preço de U$ 39,99. Conforme revelado antes, os títulos da série que estão sendo remasterizados são Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, e Crash Bandicoot: Warped.

Os jogos estão sendo remasterizados do zero pela desenvolvedora Vicarious Visions, e apresentarão gráficos em HD, novos efeitos de iluminação, cenas de eventos e cenários recriados, trilha sonora remasterizada, algumas falas de diálogos regravadas, e também darão suporte ao PS4 Pro.

Em relação ao gameplay, os jogos da trilogia darão suporte aos duplos controles analógicos, e terão sistemas de checkpoint e de progresso salvo unificados, e a adição de modos time trial, dentre outras coisas

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já se encontra disponível para ser adquirido em pré-venda. Confira abaixo o trailer de apresentação e as primeiras imagens divulgadas. O site oficial da série você acessa clicando aqui.

Trailer 'The Comeback' da PSX 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo, Imagens e Artes:




















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versões remasterizadas dos jogos Crash Bandicoot 1, 2, e 3 são anunciadas para o PS4
- Knack 2 é anunciado para o PS4; imagens e trailer da PSX 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário