quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Impact Winter é reapresentado, será lançado para PC em 2017 pela Bandai Namco; imagens e trailer dentro

A Bandai Namco anunciou nesta semana que a empresa firmou uma parceria com a desenvolvedora Mojo Bones para ser a distribuidora mundial do novo jogo do estúdio, Impact Winter.


Como parte do anúncio as empresas também fizeram uma reapresentação oficial do título, anunciando que Impact Winter será lançado para os PCs em algum momento do começo do ano que vem no formato digital através de serviços como o Steam.

Imagens e um trailer de apresentação do jogo também foram divulgados, que você confere abaixo.

Anunciado em Outubro de 2014, Impact Winter é um jogo de aventura e sobrevivência que se passa em uma época pós-apocalíptica durante um intenso inverno aonde os jogadores controlam Jacob Solomon que, junto com seu grupo de 4 sobreviventes, precisam sobreviver aos próximos 30 dias até a chegada de ajuda.

Ao longo da jornada, os jogadores terão a companhia de um robô chamado Ako-Light que os auxiliará pelo caminho enquanto eles exploram os cenários do mundo do jogo, resolvem enigmas, buscam por suprimentos e lutam para sobreviver a este ambiente hostil e congelante.

Maiores informações sobre Impact Winter você confere no site oficial.







Trailer Oficial de Apresentação:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Artes:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Wild Eight | 8 novas imagens
- ReCore dará suporte às imagens HDR no Xbox One S
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário