sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Hitman | Trailer do Elusive Target #15: The Angel of Death

Confira o trailer de apresentação da décima quinta missão The Angel of Death dos contratos do tipo Elusive Target de Hitman, divulgado hoje pela Square Enix.


O trailer também confirma alguns detalhes adicionais do novo alvo. O alvo da missão é uma senhora enfermeira aposentada chamada Etta Davis, também conhecida como Anjo da Morte por ter assassinados dezenas de pacientes no passado, segundo informações.

A nova missão se passa no cenário de Marrakesh, possui um prazo total de 7 dias para ser completado, e está se iniciando dentro do jogo hoje, dia 02 de Dezembro.

Hitman se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC no formato de episódios digitais. Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.

Trailer do Elusive Target #15: The Angel of Death:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | 15ª missão Elusive Target se chama The Angel of Death e se iniciará nesta semana
- Hitman recebe atualização que adiciona o Offline Profile: itens destraváveis nos modos online estarão disponíveis offline
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário