quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Halo 5: Guardians | DLC 'Monitor's Bounty' é anunciado para o jogo, será lançado amanhã; imagens dentro

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries anunciaram ontem mais uma expansão gratuita para Halo 5: Guardians, revelando um novo DLC chamado Monitor's Bounty que será lançado amanhã para o jogo, dia 08 de Dezembro.


Monitor's Bounty adicionará ao multiplayer de Halo 5: Guardians alguns novos recursos de jogo, incluindo o recurso Custom Games Browser aonde os jogadores poderão procurar por partidas multiplayer utilizando um sistema de pesquisa customizada com várias opções de busca.

Este recurso será disponibilizado tanto no Xbox One quanto no Windows 10. A 343 Industries explicou que, como o recurso também está sendo adicionado no PC, os jogadores de Windows 10 terão agora acesso à experiência completa do modo de criação de conteúdos Forge e do modo Arena no PC.

Um segundo recurso de jogo presente no DLC é o Observer Mode, aonde os jogadores poderão entrar em partidas online como espectadores para assistirem à partidas customizadas tendo à disposição uma série de ferramentas e opções de visualização.

Além disso, será adicionado ao sistema de itens REQ de Halo 5: Guardians um novo recurso chamado REQ Gifting, que é um sistema aonde os jogadores poderão presentear outros jogadores com pacotes de itens REQ. Este sistema só estará disponível para os pacotes de itens REQ comprados com dinheiro real, e para fazer os jogadores se familiarizarem com o sistema todos receberão um pacote REQ que só poderá ser dado de presente a uma outra pessoa.

A atualização do DLC Monitor's Bounty disponibilizará também o pacote pago Voices of War Req Pack, que adicionar ao multiplayer três novas vozes de comentários às partidas multiplayer. Este pacote será vendido por U$ 9,99.

Por fim, o DLC incluirá uma série de novos conteúdos de jogo tais como novas armas, armaduras, visuais externo para armas, animações de assassinatos, etc. A lista completa dos itens REQ da atualização você confere no quadro abaixo.

A 343 Industries disse que o anúncio de ontem representou apenas a primeira parte dos conteúdos de Monitor's Bounty, sendo que a segunda parte dos conteúdos do DLC serão revelados hoje. Abaixo você confere algumas imagens referentes aos conteúdos já revelados.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.








Vídeo 'Enviando um Gold Gift Pack':


Vídeo 'Recebendo um Gift Pack':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Teaser dos Próximos Conteúdos
- Halo 5: Guardians | DLC Anvil's Legacy - Gameplay no Twitch (06.09.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário