quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Gears of War 4 | Mapas Glory e Speyer são anunciados para o jogo; trailers dentro

A Microsoft anunciou hoje os 3º e 4ª mapas adicionais gratuitos de Gears of War 4, informando que os mapas multiplayer Glory e Speyer serão lançados para o jogo a partir da semana que vem.


Os mapas serão disponibilizados primeiramente no dia 06 de Dezembro de forma antecipada aos donos do Season Pass por meio da playlist Developer Playlist, e posteriormente a todos os demais jogadores no dia 13 de Dezembro através da playlist pública.

Com a adição dos novos mapas, os mapas que desta vez serão removidos temporariamente do sistema de rotação da playlist pública são Gridlock e Relic.

Gears of War 4 receberá dois novos mapas a cada mês com um total de 24 DLCs de mapas. Conforme revelado anteriormente, todos os mapas adicionais de Gears of War 4 serão disponibilizados de forma gratuita em playlists públicas rotativas.

Além do acesso antecipado aos novos mapas, os assinantes do Season Pass recebem também acesso permanente a todos os mapas de DLC para serem usados nos modos Versus e Horde (partidas privadas). Os demais jogadores não assinantes do Season Pass que desejam continuar jogando os novos mapas sem rotação podem comprá-los de forma individual.

Vídeos de sobrevoo pelos cenários dos mapas Glory e Speyer também foram divulgados hoje, que você confere abaixo. Além dos novos mapas, a atualização de Dezembro de Gears of War 4 incluirá ainda alguns novos aprimoramentos e recursos de jogo, cujos detalhes completos você confere no site da Xbox.

Gears of War 4 se encontra atualmente disponível para Xbox One e PC.

Trailer 'Flythrough' do Mapa Glory:


Trailer 'Flythrough' do Mapa Speyer:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 | Primeiros 20 Minutos do Gameplay - Prólogo
- Gears of War 4 | Mapas Checkout e Drydock são anunciados para o jogo; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário