quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Final Fantasy XV | DLC Holiday Pack será lançado em Dezembro, adicionará modo 'New Game Plus'

A Square Enix confirmou hoje um período mais específico para a estreia do DLC Holiday Pack de Final Fantasy XV que foi anunciado em Agosto, informando que o conteúdo será lançado em algum momento do final deste ano.


A informação foi confirmada hoje pelo diretor Hajime Tabata durante uma transmissão ao vivo realizada pela Famitsu no Japão (via Gematsu, Siliconera).

E embora nós ainda não tenhamos informações exatas sobre os conteúdos do DLC, Tabata revelou que o prometido modo de jogo 'New Game Plus' de Final Fantasy XV estará sendo adicionado ao título por meio deste conteúdo Holiday Pack.

Além do modo, o DLC incluirá ainda algum tipo de recurso que permitirá aos jogadores a restringirem o level máximo (level cap) dos personagens para um maior desafio, além de outras coisas que não foram detalhadas.

Holiday Pack será lançado de forma gratuita a todos os jogadores de Final Fantasy XV, e o DLC adicionará às cidades do jogo declarações de festas de final de ano. O DLC também faz parte do programa de Season Pass, e no passe de temporada o conteúdo será uma versão melhorada chamada Holiday Pack+.

Final Fantasy XV foi lançado no último dia 29 de Novembro para PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer de Lançamento 'Ride Together'
- Final Fantasy XV | Square Enix lançará a batalha contra o CEO Yosuke Matsuda como um DLC para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário