quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Star Wars Battlefront | DLC Rogue One: Scarif tem data de lançamento anunciada

A Electronic Arts anunciou hoje (2) a data de lançamento da quarta expansão de Star Wars Battlefront, informando que o DLC Rogue One: Scarif será lançado para os assinantes do Season Pass no próximo dia 06 de Dezembro.


Inspirada no filme Rogue One: Uma História Star Wars que estreará nos cinemas no dia 16 de Dezembro, a expansão Rogue One: Scarif oferecerá quatros novos mapas multiplayer, sendo um deles o mapa Scarif que se passa nas praias de um novo planeta tropical.

O DLC oferecerá também dois novos heróis jogáveis, que são os personagens Jyn Erso e Orson Krennic, e introduzirá um novo modo de jogo de múltiplos estágios e com batalhas tanto no solo quanto no espaço. A primeira arte oficial do DLC também foi divulgada hoje, que você confere acima.

Algumas breves cenas do gameplay da expansão foi mostrada hoje pela EA por meio do trailer de lançamento da nova versão física da edição Ultimate Edition do jogo, que você confere clicando aqui.

Por fim, para celebrar o aniversário de lançamento de Star Wars Battlefront a EA está dando início hoje à algumas atividades no jogo, e também está disponibilizando as três primeiras expansões para serem jogadas de forma gratuita até o próximo dia 20 de Novembro.

Mais ainda, ao longo de todo este final de semana os jogadores receberão quatro vezes mais pontos de experiência nos modos multiplayer.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | Trailer de Lançamento da Ultimate Edition - Português (BR)
- PlayStation VR | Comercial em Live-Action 'X-Wing VR Mission' de Star Wars Battlefront
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário