terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rumor: The Legend of Zelda: Breath of the Wild não será um título de lançamento do Nintendo Switch

Um novo rumor surgido hoje está afirmando que o tão aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild não será lançado para o Nintendo Switch como um dos títulos de lançamento da plataforma.


A notícia é do site Eurogamer, que disse ter recebido informações de fontes próximas à Nintendo sobre o atual estado de desenvolvimento do título e o cronograma de localização do projeto.

Segundo as fontes, Zelda: Breath of the Wild está atualmente passando por uma fase de localização do projeto que se estenderá até o final de 2016.

Depois disso, foi dito que a Nintendo planeja reservar algo em torno de quatro a seis para para fazer os testes de qualidade do título antes de lançá-lo. Isso porque, depois de tanto tempo em desenvolvimento, a empresa está comprometida em lançar o jogo o mais próximo possível da perfeição.

Se os rumores provarem serem verdadeiros, a pergunta que fica é qual título de peso estará acompanhando o Nintendo Switch durante a sua estreia que está marcada para Março de 2017.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está em desenvolvimento para Wii U e o NX, e o jogo está previsto para ser lançado simultaneamente para ambas as plataformas em algum momento de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Vídeo 'Alimentos'
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Imagens e 40 Minutos do Gameplay da Game Center DX (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário